MetCredit Canada utiliza a chamada com marca da Hiya Connect para melhorar a produtividade do call center

SEATTLE - 8 de dezembro de 2022 - HiyaA MetCredit Canada, Inc., a principal plataforma de segurança de voz, anunciou hoje que escolheu a Hiya Connect para a sua solução de identificação de chamadas de marca para melhorar o reconhecimento de chamadas e aumentar as taxas de contacto do centro de atendimento.

Com o spam e a fraude a tornarem-se um problema universal, o MetCredit Canada estava a ter cada vez mais dificuldades em contactar os consumidores por telefone. As suas chamadas legítimas estavam a ser mais frequentemente reportadas como spam ou não eram atendidas quando o destinatário não reconhecia o número. Reconhecendo o desafio, o MetCredit Canada registou os seus números de telefone em Hiya e, mais tarde, implementou a Branded Call de Hiyapara aumentar a sua taxa de sucesso, apresentando o nome, o logótipo e o motivo da chamada do MetCredit aos destinatários da rede Hiya , que inclui telemóveis Samsung e uma grande operadora canadiana no Canadá.

"Quando começámos a procurar soluções que resolviam o nosso problema de spam, sabíamos que tínhamos de ser inovadores para obter mais chamadas atendidas", disse Brian Summerfelt, Presidente e CEO da MetCredit Canada. "Precisávamos de dar aos consumidores uma razão para atenderem o telefone".

Com o Hiya Connect, o MetCredit Canada dispõe de novas e poderosas ferramentas para melhorar a reputação das suas chamadas e a produtividade global do centro de atendimento. A empresa registou uma melhoria de 37% na taxa de resposta e um aumento de 55% no contacto com a parte correcta (RPC), uma métrica que indica a frequência com que o contacto correto é contactado.

"Antes de Hiya, os nossos agentes eram cada vez mais incapazes de ajudar os consumidores a encontrar soluções porque nem sequer conseguiam contactar o consumidor", afirmou Summerfelt. "Com a Branded Call de Hiya, os agentes podem agora fazer o que fazem melhor do que ninguém: contactar a pessoa certa e ajudá-la a resolver as suas dívidas."

A MetCredit Canada estabeleceu uma forte reputação em todo o país, tanto pela sua taxa de sucesso como pela sua eficiência, ajudando as empresas a recuperar as contas a receber, e pela experiência compassiva que proporcionam aos consumidores no desenvolvimento de uma solução para a liquidação de dívidas. A empresa trabalha com contas de consumidores e comerciais para resolver saldos pendentes para mais de 12.000 clientes nos sectores da saúde, retalho, telecomunicações, e outras indústrias. O pessoal especialmente treinado da MetCredit contacta os consumidores em nome dos seus clientes para resolver rapidamente as dívidas.

Para saber mais sobre o Hiya Connect e como ele pode melhorar as taxas de atendimento de chamadas móveis, solicite uma avaliação de chamadas em https://work.hiya.com/call-assessment.

Hiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores de todo o mundo para fornecer ligações seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Construído sobre a Plataforma de Segurança de Voz líder mundial, Hiya liga as empresas aos seus clientes, ajuda as operadoras a proteger as suas redes e protege as pessoas de chamadas de spam e fraude. HiyaAs aplicações SaaS da Hiya , Connect e Hiya Protect, servem mais de 250 milhões de utilizadores na rede Hiya , permitindo a proteção de chamadas e a identidade para a AT&T, EE, Samsung, Ericsson e muito mais. Saiba mais em www.hiya.com.

Sobre MetCredit Canadá

MetCredit é uma agência de cobranças canadiana licenciada e vinculada à cobrança de dívidas comerciais e de consumidores em todas as províncias e territórios. Com escritórios em Vancouver, Edmonton, Toronto e Montreal, a MetCredit utiliza uma combinação de tecnologia e agentes exclusivamente treinados para prestar serviços de recuperação de contas a receber e de informação de crédito sem paralelo a consumidores e comerciais em todo o Canadá. Desde 1973, a MetCredit tem sido a fonte de cobrança de dívidas comerciais do Canadá. Para mais informações visite www.metcredit.com

8 de Dezembro de 2022

Elise Harrington