Gabb Wireless protege as famílias dos EUA contra o spam telefónico com Hiya

Hiya O Protect detecta com precisão e impede que 97% do spam e das fraudes telefónicas cheguem aos assinantes da Gabb Wireless

SEATTLE - 6 de fevereiro de 2023 - HiyaA Gabb Wireless, a principal plataforma de segurança de voz, anunciou hoje que a Gabb Wireless, líder no fornecimento de tecnologia segura para crianças, está a bloquear com êxito quase todo o spam e fraude telefónica de chegar aos seus assinantes com o Hiya Protect.

Leia o estudo de caso para saber como a Gabb Wireless está a proteger as crianças com Hiya Protect: https://www.hiya.com/customer-stories/gabb-wireless

Gabb Wireless fornece smartphones seguros para crianças e relógios a quase 300.000 crianças nos EUA. A missão da empresa é manter as crianças ligadas às suas famílias, ao mesmo tempo que as protege do conteúdo nocivo e do vício do tempo de ecrã. O sistema operativo personalizado Android da Gabb permite às crianças fazer e receber chamadas telefónicas e mensagens de texto, mas não permite o acesso à Internet ou às redes sociais.

Como a proteção é uma das principais prioridades da Gabb, criaram uma solução para filtrar as mensagens SMS indesejadas que chegavam aos dispositivos Gabb, mas não conseguiam impedir as chamadas indesejadas. A empresa precisava de uma solução que fosse além dos "controlos parentais" e que não pudesse ser ultrapassada por crianças com conhecimentos técnicos. A Gabb recorreu ao Hiya Protect para proteção contra spam e chamadas fraudulentas em todos os dispositivos Gabb Wireless.

"Estamos empenhados em fornecer tecnologia segura às crianças, para que possam manter-se ligadas ao que é mais importante. Isso significa que a proteção dos nossos utilizadores contra chamadas de spam e fraude é uma prioridade máxima na Gabb Wireless", afirmou Diane Acevedo, vice-presidente sénior de operações e experiência do cliente da Gabb Wireless. "Precisávamos de uma solução que detectasse e bloqueasse sem problemas todas as chamadas de spam e fraude em todos os dispositivos Gabb - e quando activámos o Hiya Protect os resultados foram fenomenais. Conseguimos bloquear chamadas de spam e fraude com 97,4% de precisão."

A Gabb estabeleceu uma parceria com a Hiya para integrar o Hiya Protect nos telemóveis Gabb. O serviço de segurança de chamadas é totalmente configurável para permitir que as operadoras determinem as principais definições para a rotulagem e o bloqueio de chamadas. Hiya O Protect permitiu à Gabb detetar e bloquear totalmente todas as chamadas de spam e fraude. A solução da Gabb também impede que as chamadas bloqueadas apareçam nos registos de chamadas para eliminar a possibilidade de as crianças assinantes voltarem a ligar para números de spam e de fraude.

"Os autores de fraudes não discriminam os seus alvos, e os jovens e os idosos são frequentemente os mais susceptíveis aos seus esquemas. Os serviços de segurança de chamadas fornecem às operadoras a primeira linha de defesa para seus clientes", disse o presidente daHiya , Kush Parikh. "Estamos orgulhosos da parceria com a Gabb Wireless para proteger as crianças e os clientes familiares do spam e da fraude no telemóvel."

O spam e a fraude continuam a ser um problema crescente, uma vez que o último relatório daHiya mostra que 32% de todas as chamadas sem contacto nos Estados Unidos são comunicadas como spam. Alimentado por uma tecnologia de IA que permite às operadoras reconhecer e impedir fraudes novas e emergentes em tempo real, o Hiya Protect satisfaz os requisitos regulamentares e excede as exigências das operadoras em termos de proteção das chamadas de voz dos assinantes.

Para saber mais sobre Hiya e a sua oferta de proteção de chamadas líder no sector, Hiya Protect, visite https://www.hiya.com/products/protect.

Hiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores de todo o mundo para fornecer ligações seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Construído sobre a Plataforma de Segurança de Voz líder mundial, o Hiya liga as empresas aos seus clientes, ajuda as operadoras a proteger as suas redes e protege as pessoas de chamadas de spam e fraude. HiyaAs aplicações SaaS da Hiya , Connect e Hiya Protect, servem mais de 400 milhões de utilizadores na rede Hiya , permitindo a proteção de chamadas e a identidade para a AT&T, EE, Samsung, Ericsson e muito mais. Saiba mais em www.hiya.com.

Sobre Gabb Wireless

Fundada em 2018, a Gabb Wireless é uma empresa de redes celulares em rápido crescimento que fornece soluções tecnológicas seguras para crianças. Com a missão de resolver o crescente vício do tempo de ecrã entre os jovens, Gabb cria a tecnologia mais segura para as crianças. Para cada passo do desenvolvimento das crianças, Gabb oferece produtos que mantêm as famílias ligadas, dão liberdade às crianças e proporcionam paz de espírito aos pais. Saiba mais em www.gabbwireless.com.

6 de Fevereiro de 2023

Elise Harrington